🏀 Viés de recência: Amostra pequena
Tendências emergentes ou ilusões temporárias?
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
A exibição recente contra os campeões Boston Celtics no TD Garden, onde marcou um máximo de carreira de 33 pontos, incluindo o cesto da vitória nos segundos finais, foi a prova definitiva de que Amen não é apenas um role player. Enquanto os analistas debatem se o futuro dos Rockets deve ser construído à volta de Alperen Şengün ou Jalen Green, a resposta pode bem ser… Amen Thompson.
Esta semana, no nosso espaço de opinião no zerozero.pt, escrevemos sobre a influência de Victor Wembanyama na decisão de De’Aaron Fox deixar Sacramento, a ascensão meteórica de Amen Thompson, a evolução de Anthony Edwards como facilitador, por que razão Nikola Jokić é o MVT e a corrida ao fenómeno Cooper Flagg.