🏀 Q&A - Janeiro 2025
Espaço para perguntas e respostas sobre NBA, WNBA, NCAA, basquetebol europeu e seleções nacionais, incluindo a actualidade da modalidade em Portugal.
Estamos prontos para dar início à primeira edição de 2025 dos Q&A exclusivos para assinantes premium da newsletter Borracha Laranja! Este é o espaço onde podes tirar todas as tuas dúvidas, partilhar sugestões e explorar temas como:
🏀 NBA
🏀 WNBA
🏀 NCAA
🏀 Seleções Nacionais
🏀 Ligas portuguesas
🏀 Competições europeias
Tens alguma questão, dúvida ou sugestão? Podes enviá-la na caixa de comentários deste post ou por mail.
Ainda não fazes parte da comunidade premium?
Esta é a tua oportunidade de te juntares a nós com um desconto de 40% na subscrição mensal ou anual! Garante o teu lugar e usufrui de todos os benefícios exclusivos:
🎧 Queta Report: Rubrica áudio com informações em primeira mão sobre Neemias Queta, único jogador português da história da NBA;
📼 Análise vídeo: Espaço de análise táctica e breakdown de set-plays e tendências de jogadores ou equipas, com recurso a vídeo;
💬 Interação exclusiva: Participa em Q&As, competições de fantasy leagues e acede a salas de chat privadas da comunidade.
⚡ Clica aqui para garantir o teu desconto e desbloquear o acesso premium!
Estamos à espera das tuas perguntas. Vemo-nos no próximo Q&A!
Boas tardes
Gostava que falassem de um tema complicado, o famoso tanking.
Numa Liga que se preocupa tanto com a competitividade e com que todos possam jogar com as mesmas armas, não é admissivel que em 2025 ainda haja quem use esta ferramenta e " engane" a verdade desportiva. Na vossa ideia o que poderia ser feito? Reduzir a liga e criar uma divisão B onde haveria subidas e descidas parece-vos possivel?
Um abraco e obrigado pelo excelente conteúdo