đ Cinco razĂ”es para nĂŁo perder o Campeonato do Mundo da FIBA
Filipinas, Japão e Indonésia recebem prova que decorre entre 25 de agosto e 10 de setembro.
Se gosta dos nossos conteĂșdos, apoie o projecto Borracha Laranja. Para alĂ©m das newsletters gratuitas e do acesso Ă s Notes e ao Chat, temos conteĂșdos premium para assinantes pagos:
đ§ Rubrica ĂĄudio (reports sobre Neemias Queta e reaçÔes a notĂcias da NBA)
đŒ AnĂĄlise vĂdeo (breakdown de set-plays e jogadores/equipas da liga)
â Participação em Q&As exclusivos para assinantes
Depois dos Denver Nuggets se sagrarem campeĂ”es da NBA, sĂł as seleçÔes portuguesas - sĂ©niores e jovens - nos deram a emoção de voltar a ouvir o som da bola a bater e das sapatilhas a chiar. Ainda com dois meses atĂ© ao arranque da nova Ă©poca da liga norte-americana, vem aĂ mais basquetebol de alto nĂvel.
De 25 de agosto a 10 de setembro, o Campeonato do Mundo reĂșne alguns dos melhores basquetebolistas do planeta nas Filipinas, JapĂŁo e IndonĂ©sia, para discutir que seleção sucede Ă Espanha como campeĂŁ do Mundo. No ĂĄudio seguinte, enumeramos cinco (dos muitos) motivos para ver o Mundial da FIBA.
Se quiserem um olhar mais aprofundado sobre o Mundial, sugerimos a consulta do FIBA World Cup 2023 Guide criado por Andreas Krogh e a leitura do artigo de
sobre os melhores jogadores que nĂŁo fazem parte da Team USA.O Campeonato do Mundo terĂĄ transmissĂŁo no site e na app Courtside 1981 da FIBA e, se ainda nĂŁo compraram o pacote FIBA World Cup, podem usar o seguinte cĂłdigo para terem 20% de desconto: FIBAWCEP