🏀 Análise vídeo | Neemias Queta vs. Milwaukee Bucks
Quarto jogo consecutivo com mais de 20 minutos de utilização para o poste português e uma missão (quase) impossível: parar Giannis Antetokounmpo.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Para além da newsletter de fim-de-semana e de outras publicações gratuitas, oferecemos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, participação em Q&As mensais e ligas fantasy, e acesso a salas de chat exclusivas.
Siga-nos no X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
O jogo em Milwaukee era de dificuldade elevada - apesar do registo negativo dos Bucks - e o regresso dos lesionados Jaylen Brown e Luke Kornet teria certamente impacto na rotação, mas o treinador Joe Mazzulla manteve a confiança em Neemias Queta, que jogou mais de 20 minutos pelo quarto jogo consecutivo.
Tal como na partida anterior, os Boston Celtics viram-se a perder por 14 pontos de diferença muito cedo no encontro e, quando o poste português entrou em campo, os campeões da NBA corriam atrás do prejuízo. Neemias ajudou da maneira que pôde e, neste jogo, o seu trabalho começou por criar vantagens através de bloqueios para os colegas sem bola.
Mas o principal problema dos Celtics residia no lado defensivo, uma vez que os Celtics não conseguiam limitar Giannis Antetokounmpo. Até que apareceu Neemias Queta.