Na segunda noite de um back-to-back e depois de, 24 horas antes, terem sido obrigados a jogar um prolongamento para bater os Minnesota Timberwolves, os Boston Celtics foram facilmente batidos em Milwaukee. Ao intervalo, com uma desvantagem de 37 pontos (38-75), o treinador Joe Mazzulla optou por deixar os titulares no banco e jogar apenas com as segunda e terceira unidades.
Neemias Queta teve direito a 12’39” minutos, naquele que foi o seu 14.º jogo ao serviço dos “verdes”. Somando as outras 12 partidas em que esteve activo mas não chegou a entrar, o internacional português completou 26 dos 50 jogos permitidos pelo contrato two-way. Frente aos Bucks, que mantiveram a rotação normal no 3.º quarto, Neemias teve a oportunidade de defrontar algumas estrelas da liga.
Logo na primeira posse de bola, o gigante do Vale da Amoreira atacado em drible por Damian Lillard e conseguiu atrapalhar a penetração do base dos Bucks… mas Dalano Banton, colega do português, fez falta e invalidou o esforço do poste.
Depois, foi a vez do 1x1 com Giannis Antetokounmpo.