🏀 Análise vídeo | Neemias Queta vs. Miami Heat
Com Kristaps Porziņģis e Al Horford à civil, poste português aproveitou para solidificar estatuto na rotação dos campeões da NBA com um bom desempenho, em especial no meio campo defensivo.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Para além da newsletter de fim-de-semana e de outras publicações gratuitas, oferecemos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, participação em Q&As mensais e ligas fantasy, e acesso a salas de chat exclusivas.
Siga-nos no X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Na segunda noite de um back-to-back, os Boston Celtics deixaram Kristaps Porziņģis e Al Horford de fora da recepção aos Miami Heat, abrindo espaço para os outros postes da rotação. Luke Kornet foi titular e jogou mais de 27 minutos, mas também houve tempo de utilização para Neemias Queta (14’30”) e Xavier Tillman (11’08”).
O português acabou a partida como o 7.º jogador mais utilizado por Joe Mazzulla e contribuiu com 4 pontos, 7 ressaltos e 2 desarmes de lançamento. Menos procurado no ataque do que vinha sendo hábito neste início de temporada, o gigante do Vale da Amoreira não deixou de causar impacto com bloqueios para libertar colegas e a entrega de sempre na tabela ofensiva.
Mas este foi um jogo em que Neemias esteve particularmente bem no outro lado do campo, demonstrando consistência em vários aspectos do seu jogo defensivo. E, como é recorrente, sem que isso se traduza na folha estatística.
Keep reading with a 7-day free trial
Subscribe to Borracha Laranja to keep reading this post and get 7 days of free access to the full post archives.