🏀 A temporada mais caótica da história da NBA?
Trocas sísmicas, despedimentos inesperados, renascimentos improváveis e o eterno drama: o balanço de uma fase regular que provou, mais uma vez, que a NBA vive num guião próprio.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Cleveland e Oklahoma City assumiram-se como potências emergentes, com projetos sólidos, bem treinados e com estrelas em ascensão. A luta pelo MVP entre Nikola Jokić e Shai Gilgeous-Alexander tem alimentado todas as conversas. O draft de 2025 está a ser aguardado com ansiedade, com Cooper Flagg como principal atração, e a venda dos Boston Celtics prepara o terreno para a desejada expansão da liga — com Las Vegas e Seattle como destinos quase certos.
No nosso mais recente artigo para o blog da Betano, escrevemos sobre o caos glorioso da fase regular da NBA 2024-25 — uma temporada marcada por trocas bombásticas, despedimentos surpreendentes, o renascimento de equipas históricas e o impacto crescente de novas estrelas.